Os chatbots integrados ao Whatsapp ou outras redes sociais podem ser utilizados de maneira automatizada para agendamento de exames, cancelamento de consultas, confirmações de presença e esclarecimento de dúvidas. Diante da necessidade, os robôs transferem o atendimento para o atendente. A comunicação nessas vias é feita de maneira inteligente e eficaz.
Imagine, Inove Feito!
Otimize o agendamento de consultas e exames, reduza faltas e agregue valor à visão que o paciente tem de sua marca.
Recursos
Conheça alguns dos recursos da nossa plataforma para sua clínica, hospital ou centro de diagnóstico.
Voicebot
Um assistente virtual que liga para os pacientes para confirmar consultas e agendamentos, permitindo automatização para pacientes que não conseguem se comunicar por chat. Você pode optar pelo Voicebot, por exemplo, para idosos ou pessoas com dificuldades visuais.
SMS e E-mail
Outro recurso bastante útil para confirmar agendamentos, reduzindo o número de faltas e atrasos dos pacientes, é o envio automático de SMS e E-mail. Essa função também pode ser integrada ao seu CRM.
Agenda organizada
Todos os agendamentos vão diretamente dos bots para a agenda da clínica, hospital ou centro de diagnóstico. Essa integração faz toda a diferença para a organização de rotina dos médicos e outros profissionais envolvidos em cada atendimento.
Reagendamento pós-falta
Se o paciente faltou, o robô pode ser programado para, após alguns dias, entrar em contato com ele para reagendar. Esse contato acontece pelo meio que você preferir, como Whatsapp, voz ou SMS. Também podemos fazer uma combinação de redes: caso a pessoa não responda SMS, o sistema envia um Whatsapp e depois liga.
PABX com call back e bina inteligente
Chamadas perdidas? O sistema liga de volta para o paciente! E para minimizar o número de chamadas rejeitadas (não atendidas pelo paciente), a bina inteligente utiliza o mesmo DDD dele, o que segundo pesquisas melhora em torno de 60% a taxa de atendimento das ligações. Esse recurso é interessante também para realizar cobranças.
URA humanizada
Trata-se de um atendimento digital via telefone com menu humanizado e um diálogo fluido e natural, a fim de melhorar a taxa de fidelização de seus pacientes.
Click to call
Essa função facilita a manipulação do sistema por seus funcionários – diretamente de seu CRM, eles poderão clicar no número do paciente que a plataforma disca automaticamente, sem a necessidade de entrar na tela de cadastro e digitar os dados no telefone ou no softphone.
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Clientes
Conte com a agente!
Uma experiência personalizada entre seu cliente e sua empresa.
Crie um relacionamento de qualidade com seus pacientes.
Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento!
Redução de custos e produtividade.
Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes da consulta, você reduz o número de faltas dos pacientes e otimiza seus custos, permitindo uma redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.
Atenda a toda sua demanda de forma integrada e segura.
Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!
Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta :).
Qual plano melhor se encaixa ao seu negócio?
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