Atendimento Digital

para o seu negócio.

Inteligência em automatização para hospitais,
clínicas e centros de diagnóstico.

Utilizamos as melhores tecnologias e serviços do mundo.

Imagine, Inove Feito!

Otimize o agendamento de consultas e exames, reduza faltas e agregue valor à visão que o paciente tem de sua marca.

Sua equipe com tempo para outras atividades

Os robôs filtram o atendimento e cuidam da parte burocrática, passando para os olhares humanos apenas o que realmente for necessário. Dessa forma, sua equipe ganha produtividade.

Encaixe perfeito às suas necessidades

Você nos conta sobre sua rotina e criamos interfaces 100% voltadas para suas necessidades. Ah, e você nem precisa ter equipe de TI: a integração com seu CRM ou sistema de gestão fica por nossa conta!

Os bots mais inteligentes do mercado

Por chat, Whatsapp, SMS ou por voz, nossos robôs interagem de maneira mais humana com seus pacientes para agendamentos, confirmações, remarcações e esclarecimento de dúvidas.



Recursos

Conheça alguns dos recursos da nossa plataforma para sua clínica, hospital ou centro de diagnóstico.

Whatsapp

Os chatbots integrados ao Whatsapp ou outras redes sociais podem ser utilizados de maneira automatizada para agendamento de exames, cancelamento de consultas, confirmações de presença e esclarecimento de dúvidas. Diante da necessidade, os robôs transferem o atendimento para o atendente. A comunicação nessas vias é feita de maneira inteligente e eficaz.

Voicebot

Um assistente virtual que liga para os pacientes para confirmar consultas e agendamentos, permitindo automatização para pacientes que não conseguem se comunicar por chat. Você pode optar pelo Voicebot, por exemplo, para idosos ou pessoas com dificuldades visuais.

SMS e E-mail

Outro recurso bastante útil para confirmar agendamentos, reduzindo o número de faltas e atrasos dos pacientes, é o envio automático de SMS e E-mail. Essa função também pode ser integrada ao seu CRM.

Agenda organizada

Todos os agendamentos vão diretamente dos bots para a agenda da clínica, hospital ou centro de diagnóstico. Essa integração faz toda a diferença para a organização de rotina dos médicos e outros profissionais envolvidos em cada atendimento.

Reagendamento pós-falta

Se o paciente faltou, o robô pode ser programado para, após alguns dias, entrar em contato com ele para reagendar. Esse contato acontece pelo meio que você preferir, como Whatsapp, voz ou SMS. Também podemos fazer uma combinação de redes: caso a pessoa não responda SMS, o sistema envia um Whatsapp e depois liga.

PABX com call back e bina inteligente

Chamadas perdidas? O sistema liga de volta para o paciente! E para minimizar o número de chamadas rejeitadas (não atendidas pelo paciente), a bina inteligente utiliza o mesmo DDD dele, o que segundo pesquisas melhora em torno de 60% a taxa de atendimento das ligações. Esse recurso é interessante também para realizar cobranças.

URA humanizada

Trata-se de um atendimento digital via telefone com menu humanizado e um diálogo fluido e natural, a fim de melhorar a taxa de fidelização de seus pacientes.

Click to call

Essa função facilita a manipulação do sistema por seus funcionários – diretamente de seu CRM, eles poderão clicar no número do paciente que a plataforma disca automaticamente, sem a necessidade de entrar na tela de cadastro e digitar os dados no telefone ou no softphone.

Assista nosso vídeo no Youtube

Somos uma empresa jovem apaixonada por tecnologia. Nossa missão é utiliza-lá para melhorar vidas!

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Conte com a agente!

Uma experiência personalizada entre seu cliente e sua empresa.

Crie um relacionamento de qualidade com seus pacientes.

Pesquisas revelam que 86% das pessoas deixam de fazer negócio com uma empresa devido à falta de um bom atendimento!

Redução de custos e produtividade.

Com o sistema a todo vapor fazendo confirmações dias ou horas antes da consulta, você reduz o número de faltas dos pacientes e otimiza seus custos, permitindo uma redução da carga de trabalho de seu funcionário de até 80%. Dessa forma, ele pode direcionar a atenção para outras atividades.

Atenda a toda sua demanda de forma integrada e segura.

Chega de perder contatos por falta de profissionais disponíveis. Os bots trabalham 24 horas por dia!

Moldamos nossa plataforma para que ela agregue valor a seu CRM – e toda integração fica por nossa conta :).

Qual plano melhor se encaixa ao seu negócio?

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